SPED E INTEGRAÇÃO

Entramos na era da escrituração digital e o Questor está 100% preparado para atender suas necessidades e as de seus clientes. O SPED do PIS e COFINS é o mais complexo e já está implementado no sistema Questor (abril/2011). O SPED Fiscal está em pleno funcionamento: entramos no ano de 2011 gerando quase 5 mil livros mensalmente. Além desses, podemos citar o SPED Contábil e, para complementar, no Questor Empresarial, além de gerar os SPED´S, geramos a NF-e, CT-e e a NFS-e (Nota de Serviço Eletrônica).

A grande vantagem do SPED no meio contábil é a integração dos dados. Para isso, desenvolvemos uma série de recursos. O Questor importa os dados da NF-e, CT-e, DACTE e da DANFE diretamente do site da Receita Federal ou por meio dos arquivos XML (sem limite de quantidade). Também importa o arquivo gerado no formato do SPED Fiscal e/ou SINTEGRA. Ainda, importa os dados dos documentos eletrônicos com todos os dados dos cadastros envolvidos, detatalhamento de produtos, duplicatas e impostos. Dessa maneira, temos a integração total das operações de entrada e saída sem a necessidade de efetuar digitações.

Da integração dos dados fiscais, geramos toda a contabilização, apurações dos impostos e obrigações. Para os demais casos, importamos os dados cadastrais de clientes, fornecedores, terceiros e empresas diretamente do site da RFB e, ainda, oferecemos um poderoso gerador de leiaute da importação para nos adaptarmos a qualquer situação. Não somente de dados fiscais ou contábeis, mas também com sistemas de ponto eletrônico, planilhas e qualquer outro tipo de arquivo que contenha as informações necessárias.

Clique aqui e solicite uma demonstração agora mesmo!